Entretenimento

Antenor fica em choque com atitude de René e muda plano para não ser desmascarado por Tereza Cristina

Griselda ganha flores de René e deixa Guaracy com ciúmes em 'Fina Estampa'

O capítulo da edição especial de Fina Estampa nesta segunda-feira, 30/3, está megamovimentado. Antenor (Caio Castro) terá que pedir uma serviço extra para Mirna (Angela Vieira) para não ser desmascarado por Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Por sua vez, a socialite está desesperada com a hipótese de Tia Íris (Eva Wilma) retornar ao Brasil e vai fazer de tudo para impedir esse retorno. Já René (Dalton Vigh) decidiu presentear Griselda (Lilia Cabral) e o gesto do chefe de cozinha vai deixar Guaracy (Paulo Rocha) bem

O capítulo da edição especial de Fina Estampa nesta segunda-feira, 30/3, está megamovimentado. Antenor (Caio Castro) terá que pedir uma serviço extra para Mirna (Angela Vieira) para não ser desmascarado por Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Por sua vez, a socialite está desesperada com a hipótese de Tia Íris (Eva Wilma) retornar ao Brasil e vai fazer de tudo para impedir esse retorno. Já René (Dalton Vigh) decidiu presentear Griselda (Lilia Cabral) e o gesto do chefe de cozinha vai deixar Guaracy (Paulo Rocha) bem irritado.

Imprevisto

Antenor pediu para marcar o jantar para sua mãe na casa de Patrícia (Adriana Birolli), mas não contava que Tereza Cristina fosse querer buscar Gisela/Mirna no aeroporto. Aflito, o estudante de Medicina procura a atriz para avisar do imprevisto e muda o plano inicial da dupla:

“Você fica esperando com algumas malas na saída do desembarque e, quando a gente aparecer, diz que o avião chegou mais cedo”.

Mirna aceita o novo “roteiro” e o filho de Griselda pede, novamente, que a parceira se comporte até o dia do jantar. “Não se preocupe. Eu já introjetei o papel de Gisela Pereira, a mãe exemplar”, diz a veterana.

Vilã também sente medo

Desde que recebeu um telefonema de Íris dizendo que retornaria ao Brasil, Tereza está desesperada. A socialite procura o primo, Álvaro (Wolf Maya), para tentar impedir que a tia realizasse seu desejo de voltar para casa. “Liga para Nova Iorque e manda ela desistir da ideia de voltar ao Brasil”, ordena.

Surpreso com a notícia de que sua mãe está prestes a desembarcar no Rio de Janeiro, Álvaro questiona o motivo da viagem. “Para infernizar minha vida! Agora liga de uma vez por todas e diz para a querida tia Íris que eu não quero ela aqui!”, afirma a vilã, bem irritada.

Álvaro se recusa a ajudar a prima, decide apoiar a mãe e expulsa Tereza de sua casa: “Eu não vou questionar uma decisão da minha mãe. Fim de papo! E não volta mais aqui!”.

É ciúme que fala?

A família de Griselda está reunida aguardando a chegada de Rafael (Marco Pigossi) para jantar, quando a campainha toca e todos se surpreende com a entrega de um buquê de flores para… a portuguesa. Achando que o presente é seu, Amália (Sophie Charlotte) se decepciona ao ler o cartão e descobrir que a entrega é para sua mãe.

“Para mim?! Eu nunca recebi flores na vida!”, comenta a viúva, surpresa.

Griselda fica ainda mais perplexa quando vê o nome do remetente no final do cartão, que diz: “Nunca é demais agradecer a quem com toda presteza, empenho e eficiência resolve da noite para o dia nossos problemas. Com admiração e gratidão, René Velmont”.

Lisonjeada, a portuguesa explica aos filhos quem é René e o motivo das flores: “Um cliente que, acima de tudo, é um cavalheiro, um homem educado, como eu espero que seja esse teu namorado. O dono do restaurante Le Velmont”.

Antenor fica paralisado ao ouvir a mãe falar de seu sogro. Já Guaracy tem uma crise de ciúmes “Mas o gajo é casado!… Griselda?!”.

Tal mãe, tal filha!

Após o climão entre Guaracy e Griselda, Rafael aparece para o jantar com flores para Amália (Sophie Charlotte) e oficializa seu namoro com a jovem: “São as flores mais lindas que eu já vi”, diz a vendedora de cosméticos.

Quinzé (Malvino Salvador) fica incomodado com o beijo do casal, constrange o gerente de uma loja de motos, mas a mãe da dupla dá um jeito de contornar a situação: “Vai entrando, Rafael, e seja bem-vindo. Não vou fazer cerimônia, trabalhei o dia inteiro… E estou morta de fome”.

Guaracy faz clássica pergunta das intenções do rapaz, que não foge do assunto e fala até em casamento. “As melhores, dona Griselda. Eu quero namorar sua filha, depois noivar… E, com a benção da senhora, um dia casar com Amália”, diz à sogra.

Amália olha para Rafa completamente apaixonada, enquanto Antenor propõe um brinde ao casal. Guaracy aproveita a oportunidade e põe a mão sobre a de Griselda, mas a viúva se retrai ao pegar um guardanapo.

Fonte: Gshow

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close