BrasilFixoFutebol

São Paulo x Vasco: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

São Paulo e Vasco fazem o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Em divisões diferentes no Campeonato Brasileiro – o Tricolor na Série A e o cruzmaltino na Série B – as equipes vivem situações distintas na temporada. O São Paulo, por exemplo, briga contra o rebaixamento, enquanto o Vasco luta pelo acesso.

Na Copa do Brasil, a campanha também é completamente diferente. O time carioca está na competição desde a primeira fase e já eliminou a Caldense, Tombense e Boavista. A equipe paulista, por sua vez, entrou somente na terceira fase por estar disputando a Libertadores e passou pelo 4 de Julho.

Pela Copa do Brasil, São Paulo e Vasco se enfrentaram em três mata-matas (1998, 2002 e 2015). Em seis jogos, foram duas vitórias para cada lado e dois empates. O São Paulo avançou duas vezes, e o Vasco, uma.

São Paulo – Técnico: Hernán Crespo

O treinador pode ter praticamente todos os jogadores à disposição depois de um longo período sofrendo com desfalques por diversos motivos. Léo cumpriu suspensão no Brasileirão e retorna agora na Copa do Brasil. Já Luciano, Luan e William se recuperaram de lesões e devem ficar à disposição.

Quem está fora: Eder (lesionado) e Daniel Alves (Olimpíadas)

Vasco – Técnico: Lisca

O Vasco vem embalado pela excelente estreia de Lisca, com goleada por 4 a 1 sobre o Guarani, no sábado, pela Série B. Com apenas cinco dias de Colina, o treinador repetiu o time no último treino antes do duelo com o Tricolor e não deve fazer qualquer mudança em relação ao triunfo sobre o Bugre. Novidades mesmo só no banco. Andrey e Romulo, recuperados de lesões, e MT, que cumpriu suspensão no fim de semana, voltam a ficar à disposição.

Quem está fora: Michel (transição), Riquelme (torção no tornozelo esquerdo) e Daniel Amorim (já defendeu o Tombense na atual edição).

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)

Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo