EntretenimentoNotícias

(Amor de mãe) Lurdes descobre que Sandro não morreu na rebelião

Para alívio da matriarca, rapaz diz a ela que não quer mais fugir da polícia. Confira o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das 9, 'Amor de Mãe'

Lurdes (Regina Casé) passa por mais um susto com Sandro (Humberto Carrão) e pensa que o filho está morto, em Amor de Mãe. Há uma rebelião no presídio onde o rapaz está preso e 10 detentos perdem a vida. A matriarca, que sabe da história pelos outros filhos, corre ao local em busca de notícias.

O agente penitenciário cola a lista com o nome dos mortos na parede, deixando-a muito aflita. Ela se ampara nos herdeiros e chora.

“Minha Nossa Senhora. Salva o Sandro”, murmura numa oração.

Lurdes se mete entre os familiares dos presos para saber se o nome do filho consta da lista. E, para o alívio dela, Sandro não está entre os mortos.

“O nome dele não está aqui… Meu filho está vivo! Obrigada, minha Nossa Senhora, obrigada!!”, emociona-se Lurdes, confortada por Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen).

Lurdes fica aliviada ao conversar com Sandro — Foto: TV GloboLurdes fica aliviada ao conversar com Sandro — Foto: TV Globo

Lurdes fica aliviada ao conversar com Sandro — Foto: TV Globo

Ao ver Sandro, Lurdes o agradece por não ter tentado fugir.

“Eu quase fui mas… Eu não quero mais fugir da polícia”, sentencia o rapaz, para a alegria de sua mãe, que aposta que dentro de alguns meses ele estará em liberdade.

Lurdes agradece ao filho — Foto: TV GloboLurdes agradece ao filho — Foto: TV Globo

Lurdes agradece ao filho — Foto: TV Globo

Fonte: Gshow

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia

Relacionados

Close
Close