BrasilBrasileirãoDestaquesEsporteFutebol

Goiás x Santos: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 32ª rodada da Série A

Goiás e Santos abrem neste sábado a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes se enfrentam às 17h, no Serra Dourada, na primeira partida do fim de semana na competição.

Apesar da derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG na última quarta-feira, em Belo Horizonte, o Goiás ainda tem bons números e é o quinto melhor clube do segundo turno. No entanto, se quiser se aproximar do pelotão de frente, o Verdão terá de crescer na reta final. No geral, o time é 10º colocado com 42 pontos. O Santos, adversário desta tarde, está engasgado na garganta do torcedor esmeraldino, que não esquece a goleada de 6 a 1 sofrida na Vila Belmiro.

 

A um ponto de sua melhor campanha como visitante desde que o Brasileirão passou a ter 20 times, o Santos chega para enfrentar o Goiás embalado por três vitórias consecutivas. Além disso, o Peixe, terceiro colocado com 61 pontos, ainda almeja um resultado positivo para seguir firme nas primeiras colocações e assegurar vaga na Libertadores.

 

Goiás – técnico: Ney Franco

O Goiás terá pelo menos três mudanças: duas forçadas e uma por opção. Yago Rocha ainda se recupera da pancada que levou no Mineirão e dará lugar ao volante Breno, que será improvisado na lateral-direita. Suspenso, Rafael Moura deve ser substituído por Yago Felipe, recuperado de entorse no tornozelo. Com isso, o Verdão sai do esquema 4-4-3, reforça o meio-campo e atua só com dois atacantes. Na zaga, Fábio Sanches retorna de suspensão na vaga de Lucão.

 

Quem está fora: Rafael Moura (suspenso); Yago Rocha, Marlone, Renatinho e Miguel Figueira (departamento médico).

 

Pendurados: Jefferson, Kevin, Yago Felipe, Geovane, Michael e Barcia.

 

Santos – técnico: Jorge Sampaoli

Com apenas um treinamento com todos os titulares em campo, o técnico Jorge Sampaoli deve fazer poucas alterações em relação ao time que venceu o Avaí, na última quarta-feira. A principal mudança será na defesa. Sem Gustavo Henrique, que levou cartão vermelho em Florianópolis, o treinador terá Luiz Felipe e Luan Peres como opção. Além disso, o meia Evandro não treinou na última sexta-feira e é dúvida.

 

Quem está fora: Gustavo Henrique (suspenso após expulsão), Cueva (afastado do elenco) e Kaio Jorge (no Mundial Sub-17).

 

Pendurados: Marinho, Luan Peres, Jobson, Jean Mota e Jorge Sampaoli.

 

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ) apita a partida em Goiânia. Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ) são os assistentes. Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) é o responsável pelo VAR.

 

Fonte Globoesporte.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close